REVIEW: Blood and Wine – Polônia , vinho e jogos

A Polônia é um país localizado na chamada Europa Central, com uma população estimada em 38 milhões de habitantes e responsável pelo melhor jogo dessa atual geração de videogames: The Witcher 3. A CD PROJEKT RED não brincou em serviço e fez uma das melhores DLCs que já tive o prazer de experimentar em minha vida.  Após adquirir Blood and Wine, me vi novamente fisgado por aquele mundo mágico e cheio de histórias fantásticas de Witcher. A DLC introduz uma nova região chamada de Toussaint (com forte inspiração francesa), uma área produtora de vinhos e regida por uma duquesa.

A história se inicia com Geralt sendo chamado para investigar uma série de misteriosos assassinatos que estavam ocorrendo na região. A partir daí, puxamos o fio do novelo de lã e toda uma trama complexa e cheia de reviravoltas cai sobre nossa cabeça. São mais de 20 horas de muita diversão, muitas side quests e novos personagens. Blood and Wine tem também novos sets de armaduras e armas.

O visual de Toussanint é um dos mais bonitos e coloridos de todo o jogo (cortesia também de um upgrade gráfico que o jogo recebeu após um ano de seu lançamento). DLC obrigatória para quem curtiu Witcher 3.

3060661-the_witcher_3_wild_hunt_blood_and_wine_come_at_me

blood-and-wine-16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s