Linha GeForce GTX 10 chega aos notebooks

Há alguns meses venho considerando fortemente a ideia em dedicar mais horas de gameplay no PC.

Sou usuário da Steam e, com isso, acabo muitas vezes sendo atraído pela grande biblioteca presente nos computadores, tão bem como a grande quantidade de jogos que não possuem portabilidade para PS4 e Xbox One.

Outro ponto positivo é a questão da qualidade gráfica de um computador, que pode transformar muitos jogos em verdadeiras obras de arte.

Essa tendência na qual me encontro foi reforçada com as novidades de NVIDIA.

A empresa, caracterizada pela excelência em placas de vídeo, anunciou a linha GeForce GTX 10 para notebooks, o que é ideal para quem não tem um canto gamer e possui um aparelho parrudo consigo. A promessa é de um aumento real de até 75% no desempenho e uso de tecnologia de realidade virtual, graças à arquitetura Pascal.

Além disso, a GeForce Experience permite que os drivers necessários para rodar os principais lançamentos estejam sempre atualizados. Com o último update o jogo No Man’s Sky foi otimizado, sendo possível modificar filtro anisotrópico, anti-aliasing, qualidade de reflexos, luz e sombra e detalhes de geração de terreno.

Obduction (para uso do Oculus Rift) e Deus Ex: Mankind Divided também poderão ser rodados com máxima exploração de potencial gráfico, assim que lançados.

Se contarmos a ida de diversos títulos do XBox One para os PCs, a novidade também anima os que esperam jogos como Forza Horizon 3 e Scalebound!

Preparem as máquinas.

Allons-y!

 

PSN: KzoRenno / Live: ThiRenno / Steam: thirenno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s