GoG.com no Brasil e Gwent na BGS 2016

em

Witcher3BestGameEverOs poloneses da CD Projekt Red não sossegam, nem deixam ninguém na mão mesmo. Logo após verem The Witcher 3, o jogo mais premiado da história, ser eleito pela PC Gamer como o melhor título que pode ser jogado hoje, ainda estenderam as duas mãos para o Brasil – na contramão de grandes produtoras como EA, Bethesda, Warner Brasil, Bandai Namco e Blizzard, que insistem em cobrar cada vez mais por seus jogos no país.

Recentemente, a empresa confirmou que Gwent: The Witcher Card Game estará disponível para testes na Brasil Game Show deste ano, com direito a brindes para os visitantes. O jogo também será totalmente localizado para português, incluindo dublagem e legendas. O beta fechado só começa um tempo depois da feira, no dia 25 de outubro, então é uma ótima oportunidade para experimentar Gwent antes de todo mundo.

GoGBrasil

Como se não bastasse, a CD Projekt Red acaba de lançar sua loja online de jogos sem DRM, o Good Old Games (GoG.com), no Brasil. Isso significa páginas e suporte em português, formas de pagamento como boleto bancário e preços em real, adaptados para a nossa realidade e equivalentes ao Steam. No momento, o obrigatório Shovel Knight está a meros R$ 18 – lembrando, sem DRM, ou seja, qualquer forma de trava antipirataria.

Não esqueçam de agradecer esses poloneses gente boa na feira! Se puderem, paguem uma cerveja também!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s