BGS 2016: Forza Horizon 3

BGS_ForzaHorizon3No stand da Microsoft, um dos jogos de destaque foi Forza Horizon 3, com oito estações disponíveis. De cara, o que chamou a atenção foi a demora no carregamento da demonstração, ultrapassando mais de um minuto – aliás, algo recorrente em alguns jogos do Xbox One na feira este ano.

Porém, assim que o jogo entra, dá para entender a demora. O segundo jogo do spin-off de Forza já era bonito, mas o terceiro consegue superá-lo em alguns aspectos, como iluminação, efeitos de água, cenários ainda mais diversos e ação ininterrupta.

A demonstração incluía um “Forzathon”, ou uma série de quatro desafios a serem cumpridos. O primeiro envolvia chegar ao ponto do evento, como já é tradicional na série; o segundo, fazer um determinado número de pontos de Habilidade; o terceiro, chegar ao segundo ponto do evento; e por fim, uma Exibição, em que o jogador deve alcançar a linha de chegada antes de um jipe… içado no ar por um helicóptero.

Forza Horizon 3 parece uma expansão ainda mais acelerada, cheia de surpresas e desafios do jogo anterior, que já era bom. Há também alguns floreios novos, como câmera lenta em saltos específicos do evento. Não parece revolucionar a franquia, mas nem precisava: partidário do lema “mais e melhor”, Forza Horizon 3 parece ser um tiro certeiro.

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s