Novo console: Nintendo Switch

Os rumores mais recentes se confirmaram: o novo console da Nintendo é mesmo um híbrido de portátil e console “de mesa”, com um controle “destacável” em duas metades, que podem ser usadas juntas ou em separado, para dois jogadores. O lançamento para março de 2017 também foi confirmado. A novidade é o nome do aparelho, que se chamará Nintendo Switch.

O trailer que acabou de ser revelado mostra todas as aplicações possíveis, além de um novo controle “normal” (parecido com os Pros anteriores, mas com as posições de um controle de Xbox) e alguns jogos.

nintendoswitch_hardware-0-0

Falando neles, no trailer podemos ver alguns trechos que parecem ser de um novo Mario 3D, além do próximo The Legend of Zelda, Breath of the Wild. Também vimos alguns “resgates” do Wii U, confirmando outros boatos: Mario Kart 8Splatoon deram as caras, esse último inclusive com referências a torneios de eSports. No campo das produtoras terceiras, a 2K e a Bethesda ganharam destaque, com o remaster de Elder Scrolls V: Skyrim (sim, Skyrim, e no avião!) e NBA 2K.

Assista ao trailer:

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário