Gamer pobre: jingo béu, jingo béu, jogo pra dedéu

O espírito natalino deve ter baixado em algumas publishers, porque elas estão sendo verdadeiras mamães-noéis nos últimos dias. Você, gamer pobre, que suou para conseguir montar seu PCzinho razoável ou comprar um console da geração atual em parcelas a perder de vista, tem um ou mais jogos de graça, na faixa, custando zero, sem pagar nada, esperando você neste exato momento, não importa onde você jogue. Mas fique esperto, porque algumas dessas chances são por tempo limitado!

orig_1348676467Começando pela maior “mamãe” de 2016, a Ubisoft, que desde junho libera na faixa um jogo no uPlay por mês. Se você perdeu algum dos jogos, a empresa simplesmente colocou todos os sete jogos à disposição de uma vez só! É só clicar neste link até o próximo dia 18 e adicionar Prince of Persia: The Sands of Time, Splinter Cell, Rayman Origins, The Crew, Beyond Good and Evil, Far Cry 3: Blood Dragon e Assassin’s Creed III à sua biblioteca.

raymanclassicE acha que acabou aí? Nah. A empresa também colocou no ar um site chamado 30 Dias de Brindes, que distribui a cada dia coisas como wallpapers, imagens, ícones de jogador e até receitas de sobremesas e coquetéis de fim de ano. “E daí?”, você diz. E daí que no meio pode aparecer jogo. No primeiro dia, foi Rayman Classic para celulares de graça, por exemplo. No 15º dia, foi um jogo de PC de graça à escolha para os 300 primeiros sortudos que entraram (eu perdi…). E no 22º, hoje, foi a chance de baixar tudo de novo mencionada acima. Então vale a pena continuar acompanhando o calendário, vai que…

lostodysseyNo campo do Xbox, a Microsoft resolveu comemorar o 1º aniversário do programa de retrocompatibilidade do Xbox One com um jogo de graça: Lost Odyssey, RPG japonês criado para o Xbox 360 por luminares da série Final Fantasy. É só ir na loja virtual da Microsoft e “comprar” por 0 dinheiros – mas não enrole, porque esse “preço” vai só até o final do ano.

letitdieSe você tem um PS4 e não prestou muita atenção nas notícias sobre a PlayStation Experience, há alguns dias, pode ter deixado passar um fato interessante: o novo jogo do maluco genial (ou gênio maluco?) do Suda51, Let it Die, foi lançado de sopetão e digrátis. Claro, microtransações em modelo free to play estão incluídas, mas até onde pude notar, é possível jogá-lo sem gastar um tostão. E se você achava que já sabia o que esperar de Suda por ter jogado Killer 7No More HeroesShadows of the Damned ou Lollipop Chainsaw, prepare-se: Let it Die vai desafiar suas noções.

squaremysteryboxPor fim, uma oferta tentadora mas que pode exigir algum trabalho, especialmente para quem não tiver cartão de crédito internacional. A loja norte-americana da Square Enix está oferecendo, por apenas 10 trumps (algo em torno de 36 temers), uma Caixa Surpresa de Fim de Ano 2016. Segundo a descrição, ela virá com sete jogos para PC, no valor total de 80 trumps, e uma “promoção especial da loja para um pacote que você não pode perder”. Se você não tem medo de apostar e pode dar um jeito de pagar em doletas (por exemplo, via saldo do PayPal), pode valer a pena. Vamos saber no próximo dia 20, quando a caixa será aberta – um dia depois do fim da oferta.

E é isso. Feliz Natal, muito vinho Sangue de Boá e rabanada para todos nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s