Roomcast 088 – Jogos do Ano 2016

OuvirÉ hora dos três malucos da equipe PlayRoom se juntarem, escolherem os jogos do ano e comentarem! Saiba quais foram os 26 jogos lembrados por Wild Mendonça, Casão e Fábio Sooner em seus Top 10 pessoais, quais jogos figuraram no Top 10 combinado, e qual foi o único jogo votado pelos três integrantes – por consequência, o Jogo do Ano deste podcast. Clique aqui para baixar, e não esqueça de deixar um comentário com o seu Top 10 pessoal, também!

Ouça o cast:

3 comentários Adicione o seu

  1. Fala Galera da Playroom beleza ? Sou eu Jeferson Cardoso novamente em véspera de fim de ano sim haha!
    Passei pra mandar um alô pelo último podcast! Depois de um Natal em que todo canto nesse RJ, eu ouvia a maldita música dos 50 reais sim meus senhores eu achava que o demônio morava lá fora bem longe, até eu passar este Natal ao som dessa música tanto na casa da minha mãe, quanto na da minha namorada então já viram que excelente Natal eu tive! ~ironia~ kkkkk
    Acompanhando a jornada de vocês, da pra ver que a edição está bem legal e imagino o trabalho que deve dar pra editar isso, foi mal pela demora no feedback rs.
    Sobre o último podcast eu concordo com o Wild o Teraway é muito foda quero uma pelúcia da Artoá tenho aki no meu Vita. Nesse momento estou jogando World Final Fantasy, e queria pedir pro o Wild antes de ter pre-conceito que parece pokemon: Veja a abertura em Anime. Putz é sensasional até agora está sendo “O” jogo de Vita. Graças a minha dica o Cazão viu o Kingslaive (num falei que era bacana? :D), ainda não joguei o FFXV mas ele está aki em casa já. Foi mal pelo email longo. Sugestão de cast: Jogos que todo ama e eu odeio e jogo que todo odeia e eu amo.

    Curtir

Deixe um comentário

