Roomcast 103 – Let’s Play (AAAI! Edition)

OuvirWild Mendonça, Fábio Sooner e Thiago “TLX” falam sobre Mirror’s Edge: Catalyst, Psychonauts e mais Horizon: Zero Dawn, agora na perspectiva de um fã de hack n’ slash. Além disso, a conversa fluiu para emulação, jogos do PS2 no PS3/PS4, trilhas sonoras com clima oitentista, jogar consoles antigos em TV digital e mais! Clique aqui para baixar!

Ouça o cast:

Duração: 01:16:06

00:00:00 – abertura
00:01:33 – leitura de comentário
00:09:57 – Mirror’s Edge: Catalyst
00:28:19 – Psychonauts (emulação de PS2 no PS4 x emulação no PS3, jogar consoles antigos em TV HD ou analógica)
00:48:11 – Horizon: Zero Dawn
01:09:53 – mais Mirror’s Edge: Catalyst! (trilha sonora)
01:12:40 – encerramento

6 comentários Adicione o seu

  1. fabriciokarim77 disse:

    Ouvir vosso podcast já virou um hábito.

    Como não joguei nada do que foi citado, deixarei aqui umas recomendações:

    Deem uma olhada no Cosmic Star Heroine (PC, PS4 e PSVita – outras plataformas ainda este ano).
    As reviews resumem o jogo assim:
    “Uma mistura de Phantasy Star com Chrono Trigger.”
    Já está no meu radar, apenas esperando ser lançado para XONE.

    Ouça a música do trailer do Mass Effect Andromeda, Rag’n’Bone Man – Human. Excelente para Shepard, perfeita para Ryder.

    ——————————
    Sugestão para uma futura capa, quando for apropriado:

    A muito tempo numa galáxia muito muito distante.

    Mass Effect
    Episodio IV: Uma Nova Galaxia
    —————————–

    Até semana que vem e lembre-se:

    Se tudo mais falhar, Release the Krogan!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Jeferson Cardoso disse:

    Fala Galera da Playroom tudo ótimo com vcs?
    Bem primeiramente desculpas por demorar a mandar um feedback, sim eu demorei um monte de episódios pra mandar um feedback, mas pode ter a certeza que eu escuto todos.
    Vou fazer uma mea culpa aki, estou cada vez mais atarefado no trabalho, e ficando muitas horas fora de casa então já viram né, games tá complicado.
    Segundo parabéns pela marca de mais de 100 episódios do cast, fico feliz de ser um dos ouvintes que pegaram logo “no começo”. Pode ter a certeza q eu estou junto com vcs semana após semana.

    Agora sobre os episódios, valeu a moral galera sugeri o tema e vcs fizeram um cast sobre, um não, na verdade dois casts, qualquer hora vou sugerir outro quem sabe vcs fazem também kkkkkkkk, preciso mencionar que são meus episódios favoritos de vcs. Mas agora o Sooner me magoou ele não gosta de Sonic whatafuck? Sonic é o melhor mascote do mundo, a galera mais nostálgica pira, o apego com o porco espinho da Sega é grande, só quem jogou na infância tem esse apego mesmo. E TLX estamos juntos com relação a Uncharted, gosto da direção de arte, mas eu já joguei os outros 3 no PS3 então estou satisfeito com isso, Infelizmente na minha cabeça horas de jogo é como dinheiro bem pago então eu prefiro morrer rejogando Fallout 4 e passar mais de 200 horas nele do que ter uma experiência q já tive e só achei ok. E enfim Wild eu também não curto muito o Souls/Born já tenho pouco tempo pra jogar e ficar me estressando no Vídeo game não é pra mim kkkkkkkk.
    Agora uma sugestão, queria jogar com vcs poxa, um encontro com os ouvintes nas jogatinas ia ser da hora, um co-op bacana.
    Só mais um adendo, fui atrás de dois jogos recentemente Momodora por sugestão do Fabrício Karim, e Shantae no 3DS por sugestão do Wild!!! Q jogos fodas se eu não escutasse os casts eu nunca ia conhecê-los valeu galera!
    No mais era isso, valeu galera e tragam o Cazão amarrado a força pro cast ele é o cara dos Old RPGs e também sugere vários jogos.
    Abraços!

    Curtir

    1. Fabio Sooner disse:

      Olha ele aí de volta! Boa, Jefferson! o/

      Só para constar, não é que eu desgoste de Sonic ou ache os jogos antigos ruins (nem recentes como o Sonic Colors e Sonic Generations acho ruins!), só não consigo jogar muito porque não vejo tanta graça. Talvez exatamente por não ter jogado na infância, como falei no cast.

      Curtir

Deixe um comentário

