Project Fast and Furious CARS?

O CEO Ian Bell, da Slightly Mad Studios, responsável pelo simulador de corrida Project CARS, comentou para o site GTPlanet que sua empresa assinou um contrato com uma grande franquia de Hollywood para múltiplos títulos. Mais detalhes sobre o contrato serão revelados “em poucos meses”.

Mês passado, nos fóruns do mesmo site, Bell havia revelado que o estúdio está trabalhando em algo totalmente novo, com previsão para lançamento “mais para o final do ano”. Quando perguntado se esse projeto era relacionado a corrida, a resposta foi curiosa: “Sim, de certa forma”.

Como Project CARS foi publicado pela Bandai Namco, que detém os direitos de Fast and Furious (Velozes e Furiosos) para consoles e arcades, é razoável imaginar que os jogos futuros da série de filmes serão desenvolvidos pela Slightly Mad.

Além de fazer sentido para a Bandai escolher um estúdio especializado, bem-sucedido e com quem já tem parceria, vamos convir: Velozes e Furiosos pode muito bem ser descrito como “relacionado a corrida, de certa forma”. Há carros e disputa nos filmes, mas não se trata somente isso, e as corridas não são tradicionais/profissionais.

É aguardar e ver se tudo é uma grande coincidência ou não.

Fonte: Dualshockers

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s