Alan Wake será retirado das lojas digitais

em

AlanWakeDevido ao fim das licenças de músicas incluídas, o jogo Alan Wake, lançado em 2010 no Xbox 360 e em 2012 no PC, será retirado das lojas digitais de ambas as plataformas no próximo dia 15 de maio. Usuários que já adquiriram o jogo em versão digital ainda poderão baixá-lo e jogá-lo normalmente.

Para quem ainda não comprou o jogo, a franquia inteira entrará em promoção no Steam amanhã, dia 13 de maio, com 90% de desconto. A promoção continuará até a retirada do jogo. A sequência Alan Wake’s American Nightmare também estará com valor reduzido, mas a Remedy Entertainment já informou que não deixará de ser vendida.

Em casos como esse, às vezes um título retorna ao mercado em uma nova versão, com as músicas não licenciadas removidas. Como nem sempre isso acontece, na dúvida, é melhor garantir a sua cópia por um preço irrisório. Além disso, Alan Wake talvez seja o melhor Silent Hill que não faz parte da série da Konami, e um dos melhores títulos da geração passada; se você gosta de jogos de terror psicológico com algum combate, ou de uma narrativa intrigante, tem que jogar.

Fonte: Dualshockers

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s