Mais beta: Marvel Heroes Omega

Além de Gwent, esta semana outro jogo entrou em beta aberto na PSN: Marvel Heroes Omega, a versão para consoles de Marvel Heroes 2014, lançado há alguns anos no PC.

Para quem não conhece, trata-se de uma espécie de cruzamento de Marvel Ultimate Alliance com Diablo e MMO, com modelo de negócios free-to-play. As microtransações envolvem comprar moeda virtual, espaço extra para armazenamento de itens, personagens e roupas. Todos os personagens podem ser testados até o nível 10 e desbloqueados definitivamente com “eternity splinters”, que “dropam” normalmente durante o jogo.

MHOmega

No momento, o Demolidor está gratuito na PSN e, com os splinters de bônus por concluir o prólogo, você pode adquirir um segundo personagem. Há co-op local para duas pessoas, suporte a parties direto no jogo e um modo História, além de uma série de outros tipos de eventos e dificuldades extras típicos de MMOs e Diablo. A versão de console ainda não tem todos os personagens do PC, mas com 38 personagens já disponíveis, há muito o que jogar enquanto os outros não chegam.

Você pode mandar baixar o jogo para o seu PS4 pela PlayStation Store ou pesquisando por “Marvel Heroes” na loja no console. A versão de Xbox One está prevista para o próximo dia 20 de junho. Fiquem de olho, que em breve transmitiremos Marvel Heroes Omega em nosso canal no YouTube!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s