Multijogador de Battleborn ganha versão gratuita

Conforme anunciado há algum tempo pela Gearbox, Battleborn acaba de ganhar uma versão free trial (avaliação gratuita) no Steam, também a caminho do PS4 e do Xbox One no próximo dia 13 deste mês.

battleborn-pc-pre-orderA versão, na prática, transforma uma parte do jogo em free-to-play: todos os modos competitivos multijogador estão disponíveis gratuitamente, em um esquema de rotação semanal de seis heróis por vez. Notem que esta versão não inclui o Prólogo e as oito missões do modo História, nem os DLCs voltados a single-player e cooperativo. Para ter acesso a eles, ainda será necessário adquirir o jogo original completo.

Como usual em modelos free-to-play, os heróis poderão ser adquiridos com créditos virtuais no jogo e dinheiro real. Quem já havia adquirido o jogo até ontem, dia 06/06/2017, receberá um upgrade de status para Founder, com direito a uma série de brindes no jogo. Ou seja, não adianta sair correndo agora para comprar o jogo a R$ 30 no Mercado Livre para ganhar os bônus.

É interessante que apenas uma parte do jogo tenha virado free-to-play, e justo a que talvez seja menos bem resolvida. Quem encarar esse free trial como “demo” de Battleborn talvez nunca perceba as diferenças substanciais de mapas e jogabilidade nas missões do modo História, projetadas para jogo cooperativo, não competitivo. De qualquer forma, de graça até injeção na testa, certo?

Fonte: Eurogamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s