Roomcast 109 – Let’s Play

OuvirCasão é de-mo-cra-ti-ca-men-te eleito para hostear este novo Let’s Play, em que DJ Fabio Later Marques, Wild Cazalbé On Fire Edition e Thiago TLShin Akuma comentam o que andam jogando! É Ys: Origins, Crash Team Racing, Marvel Heroes Omega, Hitman Go, Slain, Mod Nation Racers: Road Trip, Injustice 2, Freedom Wars, Tekken 7, Persona 5… E todo mundo fazendo por merecer aquele contratinho para estrelar a Praça do SBT. Clique aqui para baixar!

Ouça o cast:

Duração – 01:28:58

00:00:00 – abertura
00:03:02 – leitura de comentários
00:13:52 – Ys: Origins
00:19:34 – Hitman Go
00:25:25 – Slain: Back from Hell
00:29:31 – Freedom Wars
00:31:42 – Crash Team Racing/ModNation Racers: Road Trip
00:37:14 – Tekken 7
00:43:02 – Marvel Heroes Omega
00:51:37 – Injustice 2
01:05:32 – Persona 5
01:25:24 – encerramento

3 comentários Adicione o seu

  1. fabriciokarim77 disse:

    Comprei Hitman para Android em uma promoção. Hoje tenho Hitman Go, Lara Croft GO e Deus EX GO. Cada um deles tem obstáculos diferentes e condicentes com o jogo original mas são todos muito viciantes.

    Como vocês já devem ter percebido, sou muito fan de jogos de luta. Até comprei um controle arcade. Dead or Alive 5 é meu jogo favorito. Soul Calibur 3 é o melhor jogo de luta que joguei (principalmente graças ao modo “Chronicles of the Sword”).
    Já Injustice e Tekken tem algo que não me agrada, não sei o que é, mas não me anima a pagar 250 para descobrir que não vou jogar. Se houvesse um demo a situação poderia ser outra, principalmente com Tekken.
    A primeira vez que vi este modo de contar a história foi no Mortal Kombat 9, também no Injustice e Dead or Alive 5 – deve ter outros também. No DoA5 a história começa instigante e termina bem legal, mas o meio… Basicamente são de 3 a 6 lutas por personagem mostrando a preparação para o torneio e o tornei em si.

    Esta Rage Art foi descaradamente chupada do Dead or Alive 5, lançado a 5 anos. Uma vez por round, quando sua vida esta piscando, pode-se soltar um supercombo pressionando direcional+soco+chute.

    Sooner, agora que terminou Persona 5, veja Star Ocean 3, que foi relançado para PS4. O jogo tem apenas um final mas tem 22 epílogos, dependendo de qual personagem você tem mais afinidade.

    Curtir

  2. fabriciokarim77 disse:

    Curtir

  3. Anderson Lage disse:

    Boa noite.

    Bom saber que o padrão não seguido é das terças feiras. Hahahah
    E infelizmente, ainda não estou jogando Injustice 2. Por mais que eu queira, por mais que eu esteja doente para jogá-lo, falta-me a grana para isso.

    Ys é nada mais, nada menos que uma das minhas séries FAVORITAS de jogos. Conheci em 2003, através do finado site Ys Forever, site este que tanto me apresentou à Ys, quanto ao seu webmaster que hoje em dia é um grande amigo. Para se ter noção, Ys Memories of Celceta foi o primeiro jogo do Vita que comprei, no seu lançamento, edição de colecionador, uns 5~6 meses antes de comprar o próprio Vita. Já fiz a pré-compra do Ys Origin em mídia física que será lançado em Julho pela PlayAsia, assim como comprei também a edição de colecionador do Ys VIII Lacrimosa of Dana pela loja da Nis America. Só não sei como farei para mandar para o Brasil… Mas o ponto é, Ys é sensacional por dois motivos.

    Sua trilha sonora, e seus chefes difíceis. Sério, Dark Fact ao final de Ys 1, principalmente nos remakes Eternal, Complete e Chronicles é algo para fazer os jogadores de Demon’s e Dark Souls, bem como Bloodborne, voltarem a ser crianças. Sério, é TENSO.

    Hitman Go eu comprei quando saiu, para ajudar a incentivar a Square Enix a lançar a versão VITA de Adventures of Mana no ocidente, e nem preciso dizer que quando ela o fez, eu comprei e já platinei o jogo, né? Final Fantasy Adventure foi um dos primeiros jogos de RPG/Ação que eu me apaixonei, e conheci na mesma época em que Ys…

    Freedom Wars dispensa comentários. Não, é sério. Que jogo LINDO. Ele junto de Toukiden Kiwami e Killzone Mercenaries, possui os gráficos mais LIMPOS do PS VITA. É sério. Esses três jogos sim me fazem acreditar estar jogando um PS3 portátil. E ainda não o fechei, parei no exame para CODE 7, praticamente impossível passar aquilo, por enquanto. Hahahaha

    CTR, Modnation Racers e LBP Kart, são jogos que eu tentei, assim como Mario Kart, mas que simplesmente, não me desceram. Nem mesmo na época do Super Nintendo, e do Mega Drive, Mario Kart, e Street Racer não me chamavam a atenção. E acreditei que passaria minha vida sem me empolgar com jogos de corrida assim. Até que veio Sonic & AllStars Racers. Que também não me chamou a atenção. Achei chato, maçante, meu Jah como não suportava jogar aquilo… Mas aí, PUTA QUE NOS PARIU a SEGA me lança o Transformed e que jogão do CARALHO!!! Apenas queria falar desse jogo mesmo.

    Quanto ao Tekken 7, joguei todos do 1 ao 6, e meu Jah, como achei o 6 CHATO! Então nem fiquei muito empolgado com o 7, infelizmente… Vejamos se isso muda no futuro.

    Esse Marvel Omega, não me chamou a atenção. Injustice 2, quero. Persona 5… Eu tenho o 1 e o 2 de PSP, que ainda não joguei. Só testei. Procuro a edição de colecionador do 3 para comprar também do PSP, mas tá difícil… E tenho o 4 Golden em mídia digital, no VITA. Tô com umas 40 horas do 4 Golden, e sei que ainda não tô perto de fechar. O joguinho para consumir sua vida social, viu?!

    E é isso galera, continuem com o bom trabalho, que me entrete/entretem – não sei qual a conjulgação certa, e o pai Google não ajudou também – na ida e volta da faculdade.

    Boa noite, e até o próximo Pod.

    Curtir

Deixe um comentário

