E3 2017: Resumo da Bethesda

Agora é a vez da Bethesda! Uma apresentação mais curta, mal chegando a 40 minutos, mas com dois twists: praticamente só jogo atrás de jogo, e todos os títulos com data ou promessa para este ano. Vamos à lista:

  • Doom VFR – Novo Doom para realidade virtual. Não é um port do jogo de 2016 e sim um título novo; foi mostrado um quebra-cabeças usando próteses de braço, por exemplo. A fidelidade visual parece ser um pouquinho mais baixa do que o belíssimo jogo anterior. Plataformas confirmadas: PlayStation VR e HTC Vive. Sem data fixa ainda. PS.: Vocês entenderam o “F” no nome, né? Lembrem que a arma BFG de Doom é sigla de…
  • Fallout 4 VR – Versão completa do quarto Fallout, aparentemente sem perda de fidelidade visual. Confirmado apenas para HTC Vive. Previsto para outubro.
  • Elder Scrolls Online: Morrowind – Expansão recém-lançada do MMORPG de Elder Scrolls, baseada no cenário do 3º jogo da série.
  • Creation Club – Nova interface de mods selecionados pela própria Bethesda. Sai no PS4, no Xbox One e no PC neste verão (hemisfério norte).
  • Elder Scrolls: Legends – Heroes of Skyrim – Expansão para o recém-lançado cardgame free-to-play. Sai no dia 29.
  • Elder Scrolls V: Skyrim (Switch) – Ainda sem data definida, inclui todos os DLCs. Foi exibido o uso de um amiibo do Link para abrir itens da série no jogo – sim, você poderá jogar Skyrim com a Master Sword e afins! Uso de controle de movimentos para puxar flechas e mirar o arco, ao jogar com os joycons separados. O visual parece ser próximo da Special Edition, não da versão original.
  • Dishonored: Death of the Outsider – DLC independente (isto é, pode ser jogado à parte) de Dishonored 2. Lançamento em 15 de setembro.
  • Quake Champions – Vídeo com jogadores e ênfase em eSports. O protagonista de Wolfenstein, “B.J.” Blazkowicz, foi revelado como personagem jogável.
  • The Evil Within 2 – Confirmando o vazamento anterior. Talvez o trailer mais impressionante (ou arrepiante?) da E3 até agora, com direito a uma versão esquizofrênica de “Ordinary World” (Duran Duran). Sai em 13 de outubro – que, vejam só, é uma sexta-feira
  • Wolfenstein II: The New Colossus – Sequência de The New Order situada em uma América ocupada e com o protagonista usando uma superarmadura retrátil. Outro candidato sério a melhor trailer/reveal da E3 até agora, e não apenas pelo visual acachapante; assista para entender.

Confiram esses dois trailers/reveals já:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s