E3 2017: Resumo da Sony

Como esperado, a Sony fez uma apresentação para mostrar mais de jogos já anunciados e confirmar algumas datas e previsões – mas até que teve suas surpresas de última hora, também. Cerca de 1h de apresentação com tudo direto, como no ano anterior. Vamos aos jogos:

  • Uncharted: The Lost Legacy – Novo trailer. Sai em 22 de agosto.
  • Horizon: Zero Dawn – The Frozen Wilds – Expansão do aclamado jogo da Guerrilla Games. Sai ainda este ano.
  • Days Gone – Mais da jogabilidade: passeio de moto em mundo aberto, cutscene com quick time events, regeneração automática, uso de armadilhas e stealth para evitar conflitos diretos com humanos, sabotagem para atrair zumbis corredores. Terminou com o ataque de um urso.
  • Monster Hunter World – A franquia de caçada da Capcom volta aos consoles PlayStation no início de 2018.
  • Shadow of the Colossus – Sim, pode se beliscar: um remake completo com visual digno de geração atual. Previsto para 2018.
  • Marvel vs. Capcom Infinite – Focado no vilão Ultron e em personagems como Strider, Dante e Rocket Racoon. Demo da história disponível agora na PSN.
  • Call of Duty: WWII – Trailer com um pouco da jogabilidade. Cara de Call of Duty de alguns anos atrás, pré-onda futurista. Frentes de batalha em vários locais.
  • The Elder Scrolls V: Skyrim VR – Sim, Skyrim no PlayStation VR. Vendas do acessório duplicando desde já.
  • Star Child – Jogo aparentemente de aventura com visual estilizado, para PS VR.
  • The Inpatient – Jogo da Supermassive (Until Dawn) para PS VR. Suspense psicológico em 1ª pessoa em um hospício – que aliás, parecia bastante com o de Until Dawn. Sem data ainda, mas estará disponível para teste na E3.
  • Final Fantasy XV: Monsters of the Deep – Também para PS VR, parece ser um minigame de pesca. Sai em setembro.
  • Bravo Team – Mais um jogo para VR da Supermassive, desta vez de guerra urbana em 1ª pessoa. Aceita o controle PS VR Aim lançado com Farpoint. Sem data definida, mas também está na E3.
  • Polyarc – Aventura em 3D para PS VR com um protagonista ratinho.
  • God of War – Bastante gameplay, mostrando um combate com alguma influência de Dark Souls mas ainda bem reminiscente dos anteriores, mesmo com câmera atrás do ombro. Seres mitológicos como Fenrir e a Serpente de Midgard surgiram, e o visual estava excelente como esperado. Kratos parece bem menos turrão do que antes. Previsto para o início de 2018.
  • Detroit: Become Human – Novo jogo da Quantic Dream. O gameplay parecia ser um pouquinho mais livre, mas ainda com a mesma cara dos anteriores. Parece trazer de volta alguns recursos de varredura de cenário de Heavy Rain. Trailer amplamente focado em uma revolta de androides, lembrando Blade Runner. Motion capture topo de linha como sempre. Sem data definida, apenas um “em breve”.
  • Destiny 2 – Novo trailer para confirmar o óbvio: o jogo terá conteúdo exclusivo de PlayStation, incluindo um strike.
  • Spider-Man – Candidato sério a jogo mais impressionante da E3. Visual inacreditável, mesmo na travessia rápida do cenário. Elementos de stealth e combate corpo a corpo claramente inspirados na série Batman: Arkham. A esquiva e o sentido aranha parecem acionar uma câmera lenta estilo Bayonetta. As animações do personagem em combate estão acima de qualquer coisa já vista em games. Cutscenes cinematográficas de tirar o fôlego com quick time events. O Homem-Aranha parece ter a personalidade dos quadrinhos clássicos, e no vídeo trabalha com o Rei do Crime. Previsto para 2018.

Sério, vejam agora o vídeo de 8 minutos de Spider-Man:

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. fabriciokarim77 disse:

    Mesmo não tendo tantos jogos como na conferencia da Microsoft, tive um gameplay fantástico do Spiderman e um remake que todo fan quer: Shadow of the Colosus.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s