E3 2017: Resumo da Ubisoft

Ao contrário do que se imaginava após as revelações adiantadas e vazamentos de Far Cry 5Assassin’s Creed: OriginsThe Crew 2Mario + Rabbids, a Ubisoft tinha sim mais algumas cartas na manga. 1h10 de apresentação e boas surpresas!

  • Mario + Rabbids: Kingdom Battle – Shigeru Miyamoto no palco; desenvolvido na Europa; o visual lembra Mario 3D Land aprimorado; é exclusivo de Switch; e o mais surpreendente, é um RPG tático de turno, com inspirações claras de XCOM (!) na movimentação dos personagens e nas animações em 3ª pessoa a cada ataque.
  • Assassin’s Creed: Origins – Trailer oficial e só, com 30 minutos de demo após a conferência. Lindíssimo conforme visto na conferência da Microsoft.
  • The Crew 2 – Finalmente com visual de ponta. Agora inclui corridas de barco e avião, e continua cobrindo os Estados Unidos inteiros. Sai até o final de março de 2018.
  • South Park: Fractured But Whole – Confirmado para 17 de outubro, com direito a TIMMY como uma espécie de Professor X.
  • Transference – Suspense psicológico feito em colaboração com a empresa do ator Elijah Wood. “Para fazer a ponte entre filmes e jogos”. Suporte a todos os óculos de VR. Sai no PS4, PC e… Xbox One (sem suporte a VR, ou será que o console finalmente vai ganhar acesso a algum?).
  • Skull & Bones – Nova franquia de piratas claramente desenvolvida a partir do combate naval de Assassin’s Creed. Mundo aberto detalhadíssimo. Pode ser jogado solo, mas parece ter foco em co-op e multijogador competitivo. Previsto para outono de 2018 (hemisfério norte).
  • Just Dance 2018 – Com direito ao mico dos dançarinos de sempre. Vai sair em tudo quanto é plataforma – até no Wii U ainda.
  • South Park: Phone Destroyer – Jogo mobile previsto para iOS e Android ainda este ano. Batalhas por turno contra diversos tipos de inimigos… incluindo “cock magic” (alguém esperava menos?)
  • Starlink: Battle for Atlas – Entrada da Ubisoft no terreno dos jogos com brinquedos colecionáveis, linha Skylanders. Temática espacial cartoon. Naves encaixadas nos próprios controles do PS4, Xbox One e Switch. Promessa de mundo aberto. Previsto para o outono de 2018 (hemisfério norte).
  • Steep: Road the Olympics – Expansão saindo em dezembro, mais um ano de suporte ao jogo.
  • Far Cry 5 – Visual bem bonito, confirmação do retorno do co-op, teve até cachorro roubando armas. Nada de muito diferente do quarto jogo em termos de gameplay.
  • Beyond Good & Evil 2 – Candidato imediato a jogo mais bonito da E3 até agora, com visual ultrarrealista mesmo com bichos antropomorfizados. Um sidekick homem-macaco divertidíssimo e um toque épico, até meio Final Fantasy. É na verdade uma prequel do jogo anterior. O sistema solar é online e contínuo, e pode ser jogado com amigos. Sem previsão de lançamento, nem mesmo o ano.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s