E3 2017: Resumo da Nintendo

Encerrando as grandes apresentações, a Nintendo acaba de passar seu Spotlight 2017, com cerca de 25 minutos mostrando o que tinha para o Switch.

  • Xenoblade Chronicles 2 – Realmente com cara bem mais para anime. Cenários ainda abertíssimos como sempre na série, com direito a naves no ar. Sai nos “feriados de 2017” (da Ação de Graças até o Natal nos EUA).
  • Novo Kirby – Encantando inimigos com “amor”, não foi mostrado ele engolindo ninguém. Parece ser um novo conceito. Co-op para 4 jogadores. Para 2018.
  • Novo Pokémon – Um RPG tradicional da franquia está sim sendo desenvolvido para o Switch, mas vai demorar pelo menos mais um ano. Nenhuma imagem mostrada.
  • Metroid Prime 4 – Mostraram apenas o logo e o texto “em desenvolvimento para o Switch”, sem data – nem mesmo um “2018”.
  • Novo Yoshi – De plataforma lateral, parece ter elementos tanto dos Yoshi antigos quanto de Woolly World. Para 2018.
  • Fire Emblem Warriors – Jogo linha Dynasty Warriors de Fire Emblem. Está com uma cara bem mais anime do que outros jogos Warriors. Para o outono de 2017 (hemisfério norte).
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials – Primeiro DLC com os novos modos, armaduras e itens já anunciados. Sai no próximo dia 30.
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Champions’ Ballad – Segundo DLC, o de história. Parece se focar nos campeões dos quatro povos de Hyrule; cada um deles receberá um amiibo. Para os “feriados de 2017”.
  • Mario + Rabbids: Kingdom Battle – Apenas um trailer e confirmação da data: 29 de agosto.
  • Rocket League – Sairá no Switch com todos os modos das outras versões, além de multijogador local sem fio (ad hoc). Terá conteúdo temático de Mario e Luigi. Vai fazer parte da iniciativa de jogo entre todas as plataformas. Para os “feriados de 2017”.
  • Super Mario Odyssey – Variedade enorme de cenários – até dinossauros e área mexicana meio Dia dos Mortos teve. Gameplay parece variar bastante também, incluindo desde virar 2D para andar em paredes (lembram de Zelda: A Link Between Worlds no 3DS?) até controlar inimigos diretamente com um arremesso do boné Cappy (por exemplo, “possuindo” um Bullet Bill para explodir paredes ou voar). Terá dois tipos de moeda, a segunda usada para comprar itens de customização. Sai dia 27 de outubro.

Aparentemente, os jogos de Nintendo 3DS serão revelados ao longo das lives na Nintendo Treehouse. Reggie acaba de anunciar que o 3DS chegou a 66 milhões de cópias e… OPA, enquanto escrevia isso, novo anúncio! Metroid: Samus Returns, remake de Metroid II, previsto para este ano!

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. fabriciokarim77 disse:

    Nintendo ressuscitando a franquia Metroid. Nintendo Switch vai ficando cada vez mais interessante para mim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s