Hangout PlayRoom E3 2017 (áudio)

OuvirPerdeu o nosso hangout ao vivo comentando a E3 deste ano? Então ouça o que Thiago TLX, Casão e Sooner acharam das conferências da EA, Microsoft, Bethesda, PC Gaming Show, Ubisoft, Sony e Nintendo! Abra nossos resumos de cada conferência para acompanhar os jogos que comentamos!

Em tempo: áudio direto do hangout praticamente sem edição. Perdoem pelo som ruim do Sooner, que teve que usar o microfone da webcam.

Ouça o cast:

Duração: 02:01:09

6 comentários Adicione o seu

  1. fabriciokarim77 disse:

    Neste ano fica complicado dizer que empresa ganho a E3 mas é fácil dizer quem ganhou você.

    O modo História do Star Wars pode seguir a formula do Battlefield 1; varias campanhas curtas em momentos diferentes.

    Para Microsoft, foda-se se você vai comprar um Xone, desde que compre jogos dela. Tem crossplay. O XoneX tem como alvo o público que não tem nem Xone, nem um PC foda.

    Jogos do Xbox Original que vale dar uma olhada:
    – Panzer Dragoon Orta (sério que o jogo tinha um gráfico desses)
    – Jet Set Radio Future (cellshading foda)
    – Phantasy Star Online
    – Ninja Gaiden Black
    – Dead or Alive 3 e Ultimate (na luta cotra Tengu, o cenário troca de estação do ano toda vez que o chefe usa um determinado ataque)
    – Black
    – Burnout 1, 2 e 3 takedown
    – KotoR 1 e 2
    – Jade Empire
    – Baldurs Gate
    – Blinx

    Não se esqueçam de ver a conferência da Devolver

    Curtir

  2. Eduardo Canha disse:

    Fala Galera! sempre bom começar o cast com uma música do Casão! Tem que ter sempre. Mas falando da E3, meu hype foi pra Super Mario Odyssey, Battlefront II e Spider Man. Que trailer legal foi o do spiderman, to muito empolgado pra jogar. Outros destaques para mim foram o the crew 2 e o novo Need for speed. Gosto muito de jogos de carro estilo Forza Horizon mas como só tenho o PS4 estou querendo muito jogar esses. Ainda mais o The crew 2 que promete corrida de carros, barcos, motos e aviões pelos estados unidos. Tomara que o jogo seja bom.
    Agora uma pergunta pra voces. Como ja falei moro na Nova Zelandia e quero investir em um console novo e gostaria da opiniao de voces. Compro um XBox One S(NZ$450,00), Xbox One X(NZ$750,00), PS VR(NZ$630,00) ou um Switch(NZ$ 550,00)?? Gostaria muito de experimentar o VR do PS4 mas tenho medo de gastar o dinheiro e descobrir que não vou conseguir jogar nem 10 minutos por ficar enjoado. Alguem tem alguma experiencia pra contar? Ou, talvez seja melhor comprar o Switch pra jogar os exclusivos da BigN que adoro desde a minha infancia? Enfim, grande abraço a todos!

    Curtir

    1. Fabio Sooner disse:

      Meu voto pessoal de quem tem quase todos esses (o XoneX não saiu ainda, né :P): pega o Switch.

      O PS VR é o mais acessível dos óculos de realidade virtual e está com bom suporte, mas se você não tem certeza se vai enjoar ou não, aguarde mais um pouquinho. Veja se em alguma loja oficial da Sony não tem o aparelho para experimentar, aí quem sabe.

      Se você gosta da Nintendo, com o Switch não tem erro. É das opções mais baratas para você e ainda por cima dobra como portátil. Se está encontrando ele em loja por aí, aproveita; li esses dias que um analista previa pouca oferta do Switch até o final do ano, porque as fábricas de componentes mobile ainda estão sem conseguir suprir a demanda do mercado mobile em geral. O Switch usa esse tipo de componente, então…

      O Wild mesmo está em Barcelona há dias e não consegue achar um Switch para vender em lojas oficiais, só nos mercados de segunda mão e acima do preço de tabela. Com um jogo de peso a cada mês até o fim do ano e tudo quanto é indie anunciando versão pro Switch, tá valendo bem a pena.

      O Xbox One X pode ser incrível quando sair, mas a maioria dos jogos mostrados na E3 é para 2018 ou depois. Para 2017, dos exclusivos anunciados, é só Crackdown 3, State of Decay 2 e Cuphead, que me lembre. Mesmo os indies em sua maioria são pro ano que vem. Ainda por cima, já tem jogo que vai ficar travado em 30 frames mesmo no Xbox One X para não ter disparidade de versão (Destiny é um), e isso meio que atrapalha o propósito do console. Então espera sair e veja como o XoneX é recebido e os jogos são tratados.

      Já o S é um Xbox One comum e, por mais que eu goste de jogos como Sunset Overdrive e Forza Horizon 3, o combo de novo Zelda + Mario Kart 8 Deluxe + ARMS + Splatoon 2 + Super Mario Odyssey + Mario Rabbids já vale mais a pena. Além do mais, se é para entrar na Microsoft, para quê ir no aparelho menos potente por uma diferença de preço bem menor aí? Se fosse os 1000-1500 reais de diferença que rola aqui quando sai algo novo até entendia, mas no seu caso…

      Daí a conclusão: pega o Switch e deixa para pensar em qualquer coisa nova só depois que o XoneX sair.

      Curtir

      1. Eduardo Canha disse:

        Valeu Sooner!! Tudo que eu precisava ouvir 🙂 Concordo com voce! Então fechou! Em breve se tudo der certo mando meu Nintendo ID pra aumentar a comunidade da galera que tem o Switch! Abraço!

        Curtir

      2. Fabio Sooner disse:

        Manda sim, já tem mais um membro da PlayRoom com ele a essa altura até 😉

        Curtir

  3. Anderson Lage disse:

    Eu gostei dessa E3. Praticamente todas as conferências tiveram algo que eu gostei, mas não tive uma favorita.
    Ubisoft mostrou Beyond Good and Evil 2;
    Bethesda mostrou The Evil Within 2;
    Microsoft deu a data de Cuphead;
    EA teve A Way Out;
    Sony nos mostrou Shadow of the Colossus Remake;
    Nintendo mostrou a logo do Metroid Prime 4.

    E retiro o que eu disse, a conferência da Devolver foi a melhor coisa que já aconteceu na E3 em TODOS OS TEMPOS.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário