Roomcast 110 – Let’s Play (Bizarro Edition)

OuvirNão foi um combo pensado, mas TLX, Sooner e Casão se reuniram para gravar mais um Let’s Play quase dedicado a jogos de luta: Tekken 7, Injustice 2, ARMS… Para q-q-q-q-quebrar o combo, tivemos o novo Zelda na versão do Switch, epopeias na Santa Ifigênia, histórico de personagens obscuros da DC, a volta com tudo da Nintendo e como isso faz bem ao mercado, e assim por diante. Clique aqui para baixar o cast!

Ouça o cast:

Erratas sobre ARMS:

  • O jogo tem 7 níveis de dificuldade, não 8. Sooner Bizarro não saber contar.
  • Há sim uma forma de carregar socos usando os joycons fixos no grip: é só segurar X ou Y, os botões de pulo e dash. Pode parecer contraintuitivo, mas na verdade é a mesma lógica dos controles de movimento, em que os botões de ombro fazem o mesmo exato papel. Por outro lado, ao jogar com o grip, não é possível curvar os dois braços independentemente, já que a curva é feita apenas na alavanca esquerda.

Duração – 01:28:29

00:00:00 – abertura
00:00:00 – epopeia de (não) compra do Switch
00:12:01 – Tekken 7
00:18:29 – Injustice 2 (Capuz Vermelho/quadrinhos DC)
00:37:34 – The Legend of Zelda: Breath of the Wild (no Switch)
00:50:50 – ARMS
00:54:53 – …retorno da Nintendo/mercado diversificado…
01:03:53 – …e de volta ao ARMS
01:25:19 – encerramento

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. fabriciokarim77 disse:

    Agora que platinou Tekken 7, baixe o demo do Dead or Alive 5 e tente platina-lo (já que o demo é o jogo completo com conteudo bloqueado) A jogabilida básica funcionade forma similar ao do Tekken e Soul Calibur, movimentos baseados em sequncias de botões. A grande maioria das conquistas pode ser feita no primeiro dia. Agora, o tutorial e o Combo Chalenge… Vixi! O maior problema do jogo, até por ser um jogo de 6 anos atras, é a falta de um modo de jogo longo para singleplayer.
    Como DoA permite ao jogador agarrar golpes do adversário um jogador experiente tem muita vantagem cotra um novato. Porém tem dias que nada colabora.

    Tecmo, chega de roupinhas, quero o DoA6 logo! Com essas novidades do Tekken e Injustice.

    Falando de acessorios, quando comprei meu controle arcade, nos primeiros dias eu estava jogando DoA parecia que eu nunca tinha jogado um jogo de luta na vida. Treinei um poucopara me acostumar e hoje estou jogando muito melhor com ele. Deois de horas de tutorias e treino, to com 40% de vitórias jogando online e para o meu nível e teimosia com o jogo, tá muito bom.

    É mais provavel que eu compre o Switch antes de um PS4 o trocar para um XoneX, devido a experiencia que só ele proporciona. Dado o pouco espaço interno, o custo dos jogos e o tempo que levarei para compra-lo, provavelmente comprarei muitos jogos usados, logo, em mídia física.

    O único rival a altura da “Feira da Fruta” é “O Destino de Miguel”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s