Roomcast 113 – Let’s Play (RÁ Edition)

OuvirPara compor este Let’s Play, Sooner e TLX superam a ausência temporária de Wild e Casão invocando paranormais das antigas, comediantes brazucas da nossa infância, quadros de Hermes e Renato e até um sucesso antigo de Sílvio Brito! Falamos de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, RIME, Mighty Gunvolt, Snake Pass, 99 Vidas, ARMS e muito mais. Clique aqui para baixar!

Ouça o cast:

Duração – 01:19:40

00:00:00 – abertura
00:01:12 – ARMS
00:10:09 – 99 Vidas
00:21:23 – Snake Pass
00:34:58 – Mighty Gunvolt/Blaster Master Zero
00:44:17 – RIME
00:59:15 – Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
01:15:45 – encerramento





2 comentários Adicione o seu

  1. fabriciokarim77 disse:

    ARMS não é Guilty Gear, graças a Deus! Se eu quisesse jogar Guilty Gear, eu.. jogaria… GUILTY… GAER! Os melhores jogos de luta para mim são aqueles “fáceis de aprender, difíceis de atingir maestria”. Dead or Alive e Soul Calibur são os melhores exemplos disso. Geralmente jogo 2D são um pouco intimidadores para iniciantes.

    Steam Summer Sales me fez gastar dinheiro com jogos de PC. Her Story, To the Moon e Stanley Parable. “Caríssimos” R$ 15 com os impostos.

    Jogue Valiant Hearts e termine chorando feito uma menininha.

    A versão do xbox 360 do CastleVania Synphony of the Night tem leaderbord. Na categoria time attack, terminei em 50 Minutos. Fiquei em segundo. Outro jogador terminou em 20 min (não faço ideia coo).

    Fui um dos Backers do 99vidas. Estou esperando o lançamento do jogo para Xone (pelos emails que recebi não deve demorar). Como fan do Streets of Rage não poderia deixar passar esta. Gastei quase R$ 1700 anos atras em um Xone; R$ 450 em um controle arcade e pra que?… Pra jogar Trilogia de Streets of Rage por “dezreal”. Não me arrependo de nada! NADA!

    Curtir

  2. Jeferson Cardoso disse:

    Fala galera da Playroom
    Sou eu de novo aki pra falar desse ultimo podcast! Sim! De tanto o Sooner falar de PC’s, e muito por influência dele incentivando o Casão a entrar na Master Race, eu cedi e abracei a causa! Mas não totalmente ainda, estou montando o meu aos poucos, sim o Sooner indiretamente é culpado por eu estourar o meu cartão de crédito, pq eu comprei uma GTX1070 mês de junho e agora em julho comprei a Placa Mãe. Estou fazendo aos poucos comprando uma coisa em cada mês pra não me ferrar de uma vez só kkkkkkk. O mais triste é que eu comprei mas, estou querendo me desfazer porque eu quase não tenho mais tempo pra jogar, estou voltando pra faculdade, namorando e trabalhando pacas então vcs já viram, nada de RPG’s de 200 horas como eu fazia antes. (tsc)
    Pra completar eu gastei mais de 300 conto nessa Steam Sale, sim é vcs que influenciam isso kkkkkkkkkk, segue a lista de jogos!!!!
    Momodora (akele indicado pelo fabrício!)
    Icey
    Hollow Knight
    Shatae (o que não tem pra 3ds e nem pra Vita)
    OWboy
    Vanishing OF the Ethan Carter
    FireWatch
    Inside
    Oxenfree (de tanto o casão falar)
    i am Setsuan (culpa do casão)
    Pré-Oder de Sonic Mania (e SOoner abra seu coração pro porco espihno seu herege)
    Batlefield 1
    e mais alguns q esqueci agora kkkkkkkkkk

    Só um comentário sobre o Switch só pretendo comprá-lo se sair uma versão
    menor dele, uma que realmente caiba no bolso, ou seja q ele faça jus ao nome “portátil”. Do contrário eu jogarei ou melhor testarei esse Zeldinha em 4k na minha 1070.

    Bem galera é isso ótimo cast como sempre, Comprem Destiny 2 na pré-venda pq Destiny é vida, Destiny é amor.
    Dica, façam uma intro pro podcast acho q ficaria legal. E sugestão de pauta : O que vcs pensam/queriam pra uma nova geração de Video Games? 4k nativo, mais possibilidade de interação? Jogabilidade refinada ? Enfim o q a nova geração de games deverá trazer pra que seja ainda mais interativo e divertido? É isso valeu galera!!!

    Curtir

Deixe um comentário

