1 comentário Adicione o seu

  1. Anderson Lage disse:

    Boa tarde. Desculpem estar sumido nas últimas semanas, mas como voltaram as aulas estou de volta para poder comentar, e que honra poder hoje iniciar os trabalhos.

    Primeiramente gostaria de dizer que havia entendido que o final de Horizon era igual ao da história do Homem-Aranha, e sobre o Breath of the Wild eu errei a pontuação, não era para ser um ponto final, mas sim uma interrogação para saber qual a diferença entre as 120 shrines e os 900 koroks.

    Isto posto, ao podcast da vez.

    Tokyo Xanadu, junto de Caligula Effect são os dois jogos de VITA que se eu tivesse condições ($$$) eu já teria pego. O primeiro por ser da Falcom, e o segundo porque a premissa dele me chamou a atenção desde o anúncio e eu tinha medo de nunca ser localizado.

    Wolfenstein eu ainda não joguei, mas mais por conta dá má experiência com o da geração PS360. Quanto ao cover em primeira pessoa, Killzone 2 foi o jogo que inaugurou essa mecânica, e não entendendo não ter se tornado o padrão da indústria.

    Crash Bandicoot N.Sane Trilogy é outro que também tô na expectativa de poder pegar. Embora o 1º seja meu favorito, eu nunca salvei nenhum deles. – percebe-se a pobreza do rapaz que só pegar tudo e não tem dinheiro para pegar nada…

    Superhot nunca me chamou a atenção, falta alguma coisa nele para me dar aquele estalo! Quanto ao VR, falta um Sorcerer para ele me convencer mesmo a comprá-lo.

    Sobre aberturas sensacionais, confesso que não conhecia a de Forza Horizon 2 e fuii vê-la agora no youtube, e aproveito para deixar minha sugestão para as aberturas de Gran Turismo 2 versão ocidental, e de WipEout 2048.

    Gravity Rush… T^T

    E é isso galera, continuem o ótimo trabalho e desculpa pela minha má interpretação do podcast 112 e erro de digitação.

    Um abraço e até a próxima!

    Curtir

Deixe um comentário

