Roomcast 132 – Os Melhores do Ano

Hora de 2017 chegar ao fim e o mais esperado prêmio do mundo dos games ser divulgado. Não pense em TGA, em VGA, em RGB ou CMYK! Estamos falando do fabuloso MELHORES DO ANO DA PLAY ROOM!!! As grandes produtoras, desenvolvedoras e distribuidoras unem-se para aguardar os grandes vencedores! Tem de tudo e mais um pouco nesse cast!

O Roomcast volta em 2018 com muito mais!!!

 

Download do Episódio

 

Melhores do Ano - Lista

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. fabriciokarim77 disse:

    Excetuando os jogos multiplataforma, este ano o XONE ficou muito apagado. Os poucos exclusivos do console até tiveram destaque (Forza e Cuphead principalmente).

    Em 2017 eu consegui me esquivar da maioria dos TripleAs.

    Segundo as estatísticas da Xbox live os jogos que mais joguei foram:
    Destiny 2, Destiny; estes e o DoA5 dão jogos que jogo caso quera jogar algo mas não sei bem o que.
    Mass Effect Andrômeda; mesmo com os problemas ainda é um jogo muito bom (ainda mais com os patchs)
    Dead or Alive 5; comprei um controle arcade por causa deste jogo
    The Division; um FPS / MMO ficar atras de um jogo de luta – que é bem mais curto – é decepcionante.
    Destiny 2 e Mass Effect Andrômeda, sór por quanto tempo me divertiram, já valem o 1º e 2 º lugar respectivamente.

    Joguei muitos jogos indies e destes destacando:
    To the Moon – só não é meu jogo do ano por ser de 2015.
    What Remains of Edith Finch – também esta aqui por sua narrativa, levando a 3ª posição.

    Curtir

  2. Fala galera da Playroom!!!! Como vcs estão? Espero que tenham tido um excelente 2017 e desejo que 2018 a Playroom alce voos ainda maiores!

    Passei pra dizer gente esse Awards de vcs foi demais! Jogos surpreendentes apareceram e vcs jogaram bastante! Achei digno de nota esses jogos menores que vocês jogam é muito legal, ouvir o Casão falando de J-RPG, o Selvagem falando dos seus joguinhos de Vita e do TLX com sua fórmula Souls. De fato 2017 a Playroom foi um dos meus principais canais de entretenimento, tanto que como disse lá no começo do ano comprei um Switch e comecei a montar o PC, tudo pela influência positiva com alguns jogos onde algumas opiniõess foram decisivas em meu fator de compra. Cito aqui a análise do Casão do Mario PLus Rabbids que foi muito boa. E a do Wild sobre o Tókio Xanadu essa em audio no cast,
    Um Plus aki também é a análise do Wild sobre o Hellblade, muito boa também.
    2017 de fato vcs foram inoxidáveis mesmo, conseguiram se firmar como podcast e o projeto de vocês já já vai chegar em 150 episódios!!! Vocês merecem parabéns, tudo isso apenas pela vontade de falar e papear com os amigos por um hobby que vcs tanto gostam. Conseguiram ir na BGS e ser reconhecido como imprensa. A qualidade tanto do conteúdo quanto do áudio mesmo do cast não caiu, nenhum minuto. Ouvimos todos muito bem. Tudo isso com uma boa edição tem se tornado muito legal ouvir vocês.
    Quero fazer uma meia culpa aki pois vocês sempre fazem a parte de vocês lançado cast, lançando videos e eu sempre chego tardiamente pra dar um feedback mil desculpas galera. Pode ter certeza que o cast é muito bom. Ao contrário de certos casts onde ouvintes tretam entre si, extrapolam e vai parar no cast e chegando ameaçar tirar patreon e tudo, de fato vergonhoso e lamentável. Pelo menos aki não tem essas coisas kkkkk. Bem é isso senhores obrigado por me citar nominalmente no cast, fico mó feliz, continuem o trabalho de altíssimo nível, desculpa minha sindrome de fantasma de aparecer e sumir, valeu pelos vídeos pelas análises to procurando sempre assistir, a live de cup head show de bola, análise e unboxing de vocês tá maneiro também! Forte abraço e 2018 estamos aí com nosso hobby curtindo vídeo juegos!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s