Roomcast 137 – Let´s Play

De ressaca da folia carnavalesca? Não se preocupe, pois temos um podcast detox que vai lhe fazer voltar à rotina!
Casão, Mr. TLX e Wild trazem um Let´s Play com Titanfall 2, Castlevania, Ico, Splatoon 2 e Playstation VR.
Ah, como sempre as coisas começam após o carnaval, Feliz Ano Novo!!!

Duração: 01:10:00

Download do episódio

 

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. CastleVania! Joguei praticamente todos os jogos da série mas se tornou de fato um vício a partir do Synphony of the Night (…e que venha Bloodstained).
    CastleVania – Lord of Shadows: Mirror of Fate, mesmo sendo um dos mais fracos dentre os CastleVania 2d, ainda é mais fiel a série do que os outros Lord of Shadow, que mais parecem uma skins de CastleVania para God of War. O logos do PS2, mesmo sendo 3D, são muito mais metroidvania que os jogos de X360/PS3. o Maior problema do MoF é que após termina-lo, não dá vontade de jogar novamente.

    Curtir

  2. Anderson Lage disse:

    Boa tarde amigos! Quanto ao Let’s Play de hoje, infelizmente desconheço Titanfall. Nunca joguei nenhum dos dois jogos da série. Killzone 3 eu ganhei de uma ex namorada nos idos de 2012 e até hoje não consegui sequer começar o jogo, acho que estou atrasado. Gosto muito do KZ2, de longe o m eu FPS favorito da geração PS360, e só quem jogou noites a finco o multiplayer dele vai me entender, aquele esquema de troca de objetivos no meio da partida era e ainda é SENSACIONAL.
    Resistance, infelizmente faz parte do vasto catálogo de jogos da Insomniac que nunca conseguiram me convencer de que ela seja uma realmente competente desenvolvedora. Spyro nunca me apeteceu, assim como Ratchet & Clank eu acho bem passável. Resistance 2 ainda é o melhor da série, seguido de perto pelo Resistance Retribution de PSP, o qual por sinal teve um remake anunciado para o Vita mas que nunca viu a luz do dia, trágico. Resistance 1 eu considero um bom jogo mas que se estende além do necessário, e Resistance 3 eu sinto que não cosneguiu segurar a peteca do 2 e o Burning Skies, infelizmente não é uma continuação do Retribution, então…
    Castlevania nunca foi uma das minhas séries favoritas. À época em que joguei Symphony of the Night, eu tinha por volta dos meus 10 anos, e estava na pilha dos jogos 3D então este foi um que deixei passar. Mas sinto que preciso desfazer esse erro crasso. Joguei Lords of Shadow, gostei dele, mas ainda assim não foi algo que explodiu minha mente, e quanto a Mirros of Fate e Lords of Shadows 2, o primeiro não joguei por birra de não ter saído para o Vita, e o segundo lembro da crítica massacrar, e como não enlouqueci com o primeiro, preferi não me arriscar, com meu suado dinheirinho.
    Agora ICO. Bom, Shadow of the Colossus é simplesmente um dos melhores jogos que joguei em minha vida, junto de Vagrant Story, Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots, e muito provavelmente The Witcher 3 Wild Hunt. Joguei na época de lançamento no PS2, e enlouqueci com aquela jornada por um mundo enorme e vazio, em busca do próximo desafio, do próximo colosso para matar. Fiz parte de grupos de teoria do Orkut, participei de “caçadas” a fim de encontra ou descobrir segredos no jogo, enfim, o joguei muito. Mas nunca conclui todos os time attack, tampouco o tenha platinado no PS3. Pretendo sim pegar o remake de ps4 para ver todos os segredos que acrescentaram no jogo, os quais tenho evitado ver pela internet. Mas o foco aqui é ICO. ICO foi provavelmente o jogo mais influente e menos famoso da geração PS2. Ele começou com essa ideia de companheiro virtual, o qual você precisa proteger durante o jogo e que foi amplamente copiado por praticamente todos os jogos depois dele, visto que ICO é de 2001. O jogo tem umas mecânicas datadas sim, infelizmente o que pode fazer com que muitos desistam de jogá-lo, mas a jogada vale a pena. Existem duas versões do jogo, a norte americana e a européia/asiática que possuem algumas diferenças como a parte da roda d’água, e os extras que a versão norte americana não possui por ter sido lançada primeiro. Quanto a The Last Guardian remeter mais a ICO do que a Shadow of the Colossus, tive a mesma impressão e digo que isso se deve pelo fato de você precisar guiar o trico o tempo inteiro pelo jogo como faz com a Yorda, mas com a diferença de que desta vez, você é quem tem de ser protegido e não é o protetor como em ICO. Os papéis se inverteram, e essa foi a grande e fenomenal sacada de The Last Guardian.
    Infelizmente desempregado, não tenho como comprar um switch então não posso opinar sobre Splatoon 2, apenas dizer que eu o quero. MUITO.
    Quanto ao PlayStation VR, também quero. Quero muito. Quero DEMAIS da conta.

    Agora ao que eu estou jogando, continuo no Legacy of Kain Soul Reaver, muito gostoso de jogar, mas peguei também o Grand Kingdom na plus para o PS VITA e senhor da terra, como esse jogo vicia. Não me imaginava tão viciado em um jogo de estratégia por turnos assim, e este conseguiu maravilhosamente. Também peguei Odin Sphere graças a meu presente de aniversário, um voucher de R$100 para a PSN – aliás obrigado pelos parabéns, e TLX seja lá o que faça para ganhar a vida, continue fazendo e NUNCA invista na carreira de cantor #pas – e meu bom senhor de todos nós, que jogo LINDO e maravilhosamente delicioso de jogar. Sem contar que possui tanto o remake quanto o original de PS2 no pacote. O peguei na promoção de carnaval que teve na semana do meu aniversário, e obviamente, estou jogando-o no VITA. E é isso. Interrompi minha jogatina de Demon’s Souls porque bom senhor é foda, e ali demanda tempo pra coletar almas e se fortalecer, além dos servidores ocidentais estarem uma merda e o jogo praticamente injogável.

    Bem, é isso senhores. Muito obrigado pela atenção, e fico no aguardo de possível podcast sobre a cagação de regras.

    Um abraço à todos vocês!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s