UNBOXING: Sir Eatsalot

Unboxing da edição limitada de Sir Eatsalot. Falo tb um pouquinho sobre minha experiência de comprar pela primeira vez na Play-Asia. Confere ai!!!  

Play Room na COPA: GANHADOR

Wendel Lucas Damião foi o felizardo ganhador da nossa promoção PLAY ROOM NA COPA e já está curtindo seu 99 Vidas em mídia física! Não perca tempo e já vai curtindo nossa página que em breve tem mais game sendo sorteado!

E3 RESUMO: Nintendo Conferência

Encerrando as conferências da E3 de 2018 , a Nintendo mostrou suas cartas para o final desse ano e começo de 2019 . Bora para os vídeos : Daemon X Machina Game de pancadaria de Mechas , bem ao estilo de Gundam com um gráfico no estilo cel shading , o game está produção pela…

E3 RESUMO: SONY Conferência

  Com uma conferência que teve alguns bons momentos mas no geral não empolgou muito os fãs da marca, que depois do bombardeio de novidades da Microsoft esperavam algo mais da linha Playstation. A Sony focou a conferência em exclusivos e poucos multiplataforma. Como não anunciaram novas IPs com exceção de Nioh 2 e alguns…

E3 RESUMO: Microsoft Conferência

A Microsoft começa bem com Phil Spencer anunciando que a conferência teria 50 jogos anunciados, 15 exclusivos e muito mais. E aqui vai o que veio a seguir: Anúncio de um novo Halo. INFINITE. Mais gameplay de Crackdown 3 pra tranquilizar os fãs. Continuação de Ori confirmada com Ori and the Will of the Wisps….

REVIEW: Unravel 2

Unravel Two é um game de plataforma e puzzles com modelagem 3D, mas camera lateral, ou o que chamamos de 2,5D. O game segue a mesma linha do primeiro jogo, com plataforma e puzzles mas com mudanças sutís que tornam ele um game melhor. Porém a história ainda continua sendo o calcanhar de aquiles do…

Red Art Games: o novo distribuidor de jogos físicos limitados no Vita e PS4

E seguindo o mercado aquecido dos jogadores e colecionados ávidos por versões em mídia física de seus jogos favoritos, a empresa francesa Red Art Game surge para trazer mais jogos aos fãs assim como Limited Run Games, Strictly Limited Games entre outras. A empresa de Seine-et-Marne recém criada apenas coloca em seu site na página principal…

E3 RESUMO: EA Conferência

Sem grandes surpresas e empolgar a audiência a EA anunciou suas novidades pré E3. Como todo ano é de se esperar FIFA 19 e Madden 19 anunciados. Destaque pra já prevista exclusividade da Champions League. Modo Battle Royale anunciado em BF5 Command and Conquer anunciado para mobiles com competitivo online. Seguindo os passos das plataformas…

Aquisições MAIO/2018

Saindo promoção é difícil não aumentar a coleção… Minhas últimas aquisições através de uma promoção que rolou naquele site de compras online “subaquático”…