Roomcast 096 – História e Glória do PS Vita

OuvirWild Mendonça finalmente realiza seu sonho na PlayRoom com este podcast: uma edição inteira com a história do PlayStation Vita e seus louvores! Ele, TLX e Fábio Sooner repassam a trajetória do portátil mais recente da Sony, desde os rumores do “PSP 2/NGP” até o estado atual como “máquina de indies e jogos japoneses” – e, claro, enfileiram uma saraivada de títulos que comprovam como o Vita tem jogo até demais, sim. Clique aqui para baixar!

Ouça o cast:

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. fabriciokarim77 disse:

    Ano passado eu estava pensando em comprar um PS Vita, mas como já tenho um PSP acabei compramdo um controle arcade para meu XONE.

    Enquanto estava analizando o que comprar, amigo meu emprestou o PS Vita dele para testar. Baixei vários demos e entre eles, Dead or Alive 5. Comparei ele, lado a lado, com a versão do XONE e mesmo percebendo onde houve downgrade – principalmente nos cenários que contem muito menos objetos – fiquei impressionado com esta versão do jogo. Eu só não compraria DoA5 para o Vita pois já o tenho no XONE.
    O vita é uma máquina de respeito mas meu vicio por jogo de luta é maior (não que jogue tão bem assim, apenas sou insistente).

    PS: Jogar Dead or Alive desde o Saturn – sim, 21 anos – e usa-lo como comparação para qulaquer outro jogo de luta, não demonstra vício

    Curtir

    1. Fabio Sooner disse:

      Pior que o Vita é o único console portátil que tem uma biblioteca sólida de jogo de luta em versões sem perda de recursos e mesma jogabilidade de um console de TV. A gente cita vários no cast, e ainda esquecemos de Blazblue, DoA, e provavelmente outros.

      Curtir

  2. Cara vocês são bons, mas muda esse player de áudio por favor? 😦 coloca um botão pra retroceder 15seg!!! Valeu!

    Curtir

  3. Mauro Filho disse:

    Adorei o cast e no meu caso tinha um vita justamente por causa dos jogos japoneses em especial para jogar o persona 4 golden.

    Não demorou muito e adquiri o psvita slim, e como foi relançado o persona 3 portable pro vita, acho uma boa justificativa para ficar com o console.

    A sony (japão) divulgou recentemente em março 2017 que vai continuar investindo na plataforma.

    Pra que gosta de jogos do orientais é a melhor plataforma.

    Ate +

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s